Seis razões porque deve ter uma App
provavelmente nem sabe que precisa

Ter uma APP

Sim, nós sabemos que está na moda. Mas além disso, será que vale mesmo a pena criar uma App dedicada para o seu negócio? Ficam aqui seis razões para pensar nisso.

1 – Visibilidade para os clientes

Um estudo da ERC, em relação ao consumo de notícias na internet, mostra que 51% dos portugueses utiliza o smartphone para aceder à internet, e 19% o tablet. Estar presente pode significar uma vantagem para a sua empresa, já que a nossa mente recorda inconscientemente imagens (como o ícone de uma app) quando mexe no telefone ou tablet.

2 – Percepção do serviço

Uma empresa com uma App dedicada será, para os clientes, uma empresa que está sintonizada com as suas necessidades e dá um toque de relevância e atualidade ao seu negócio.

3 – Criação de valor acrescentado

Pode aproveitar e possibilitar aos seus clientes ganhar bónus, como ofertas exclusivas, através da sua aplicação móvel. Isso dá valor aos clientes e também à sua empresa.

4 – Conhecimento dos clientes

Através de uma App, pode ficar a saber quem são os seus clientes. Idades, localização, interesses e tudo o mais, podem fazer a diferença quando se trata de personalizar o serviço.

5 – Aumento da conveniência

Torne a sua aplicação conveniente para o seu público. As pessoas não gostam de pesquisar muito pela informação. Facilite o acesso aos seus produtos e serviços através da App

6- Comunicação com clientes

A sua aplicação móvel dedicada pode servir como contato mais direto com os seus clientes e potenciais clientes. Um serviço de mensagens permite-lhe responder rapidamente as necessidades.

 

Na Mailayout ouvimos o que quer e propomos o que necessita, em web design e não só. Peça um orçamento.

Categoria: Empreendedorismo
Etiquetas: app & mobile & móvel & smartphone & tablet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Procura algo semelhante? Fale connosco!

Nome *

Email *

Contacto *

* isto apenas significa que é obrigado a escrever qualquer coisa