MaiDot

|

Temos que apresentar estes textos maçudos!

O uso e acesso às paginas da MaiLayout® existentes na internet obedece à legislação geral em vigor e ao conjunto de normas particulares da empresa e do grupo, que se apresentam de seguida.
O acesso e utilização das mesmas pressupõe, assim, a aceitação destes termos e condições.

O utilizador que introduza os seus dados em qualquer formulário da página da MaiLayout®, autoriza-a, automática e livremente, a integrar tais informações na sua base de dados e a usá-las.

A MaiLayout® compromete-se a nunca ceder as informações recolhidas a terceiros e declina qualquer responsabilidade se ocorrer qualquer uso abusivo por parte de terceiros que a elas tenham acesso de forma ilegítima.

O utilizador que voluntariamente introduza os seus dados em qualquer formulário das páginas da MaiLayout®, autoriza-a, automática e livremente, a enviar-lhe informação considerada de seu interesse, por qualquer meio que a empresa entenda utilizar (correio postal ou electrónico, telefone, etc.).

A MaiLayout® garante a todos os utilizadores o acesso a todos os ficheiros em que os seus dados se encontrem para que as informações facultadas anteriormente sejam modificadas ou eliminadas.

A MaiDot, Lda., empresa detentora da marca MaiLayout®, tem a sua sede social em Leiria, pelo que, independentemente do local/país de acesso do utilizador, qualquer tipo de acção legal que lhe seja instaurada deverá obedecer à lei portuguesa e decorrer no Tribunal da Comarca de Leiria.

A MaiLayout® reserva todos os direitos sobre a informação, dados, imagens, ou outros conteúdos contidos nas suas páginas da internet. São expressamente proíbidas a utilização, reprodução, cópia, ou divulgação total ou parcial de tais conteúdos, qualquer que seja a finalidade e o(s) meio(s) utilizado(s), sem autorização prévia da MaiLayout®.

O copyright das informações e ferramentas contidas nas páginas da MaiLayout® é da sua propriedade ou advém de licença de utilização. O acesso às mesmas não implica, em caso algum, a autorização para a sua reprodução e/ou distribuição sem o consentimento escrito e prévio da MaiLayout®.

Os dados, informações, textos, gráficos ou vínculos (links) são disponibilizados no seu site com efeitos meramente informativos, não sendo a MaiLayout® responsável pela sua integridade ou exactidão.

A MaiLayout® não será responsável por qualquer prejuízo, directo ou indirecto, derivado do uso da informação contida nas suas páginas na Internet.

A consulta da informação disponível nas páginas é totalmente gratuita para os seus utilizadores e o simples acesso à mesma não cria nenhum vínculo comercial entre os utilizadores e a MaiLayout®.

A informação profissional disponível nas páginas tem como único objectivo dar a conhecer as suas metodologias e áreas de intervenção e permitir ao utilizador constatar as suas potencialidades e os benefícios que podem advir para a sua empresa do recurso aos serviços prestados pela MaiLayout®. As informações prestadas não deverão nunca ser consideradas ou utilizadas como substitutos de consultoria técnica de índole profissional.

Em conformidade, os utilizadores antes de tomar qualquer decisão ou optar por uma qualquer acção, deverão contactar a MaiLayout® que estudará, caso a caso, as suas características especiais.

A MaiLayout® reserva-se o direito de alterar as informações contidas nas suas páginas ou as respectivas configurações e apresentações, sem aviso prévio e em qualquer momento.

A MaiLayout® não assume qualquer forma de compromisso relativa à actualização da informação e dos serviços apresentados nas suas páginas.

Uso de fotografias e imagens

Todos os conteúdos e imagens deste website são protegidos por copyright © pela MaiLayout® ou pelos seus autores.

Todos os direitos são reservados. É proibida a cópia, edição, publicação, comercialização ou reprodução dos conteúdos e imagens deste website sem a nossa autorização expressa. O nosso trabalho e imagens não são do domínio publico.

Comunicação

A MaiLayout® encontra-se sempre disponível para satisfazer as necessidades dos nossos clientes, nomeadamente na comunicação, de forma a facilitar e agilizar da melhor forma o contacto, esclarecimento de dúvidas e afins.

Pagamentos

Os pagamentos poderão ser feitos via Paypal, através de transferência bancária, depósito, cheque ou dinheiro. Ao efectuar o pagamento, o cliente demonstra concordar com estas condições.

Todos os projectos implicam um primeiro depósito a efectuar antes da data de início do mesmo e numa percentagem a acordar nunca sendo inferior a 20% do custo total do projecto. Esse pagamento indicará a adjudicação e aceitação dos Termos e Condições Específicas do Projecto (indicados no documento preparado para cada cliente) e cujo valor não é reembolsável.

Todos os projectos são estruturados por fases (indicadas nos Termos e Condições Específicas do seu Projecto).
Para cada fase será definida uma parte do valor total a pagar.
Por cada fase efectuada, o cliente deverá pagar o valor do trabalho efectuado nessa fase de acordo com o estipulado nos Termos e Condições Específicas do seu Projecto.

Reembolsos

A MaiLayout®, não emite reembolsos. No caso de decidir cancelar o seu projecto, perderá o seu depósito de adjudicação e/ou outros pagamentos relativos às fases do projecto já efectuadas.

Orçamentos

Os orçamentos e condições para cada projecto são válidos pelo período de 30 dias. Se o cliente ainda não tiver agendado o início do seu projecto findo esse tempo, será necessário um novo contacto para se estudar uma nova proposta de condições e orçamento.

Revisões

O número de revisões a fazer durante o desenrolar do projecto e antes da sua entrega, é definido projecto a projecto.
Uma vez concluído e entregue o projecto, as revisões e edições posteriores são cobradas à parte.

Direitos de Autor / Copyright

Todo o produto do trabalho de Design, Design Gráfico, ou Design Web realizado pela MaiLayout®, a não ser que indicado o contrário e realizados os procedimentos necessários de cedência de Direitos de Autor, está protegido sob a legislação de Direitos de Autor / Copyright portuguesa e internacional e é propriedade da MaiLayout®.

Mediante finalização do pagamento do valor total acordado, cada cliente deterá os direitos de utilização dos elementos finais criados pelo respectivo projecto desenvolvido.

Confidencialidade

Toda a correspondência e documentos providenciados serão tratados como confidenciais entre o cliente e a MaiLayout®, a não ser que tenha sido dado consentimento em contrário por ambas as partes envolvidas.

Suporte Técnico / Consultadoria

Para projectos web, a não ser que definido de outra forma nos Termos e Condições Específicas do seu Projecto, disponibilizamos 7 dias de suporte técnico após entrega do projecto. Por favor, verifique o seu trabalho e/ou website com cuidado e envie-nos um email indicando alguma questão que lhe surja em relação a este, dentro desses 7 dias.

Findo este prazo, caso necessite de ajuda, por exemplo, para instalar uma extensão no site ou caso tenha desconfigurado alguma coisa no seu site, caso queira alterar ou adicionar informação a algum design, etc., podemos sempre ajudar. Indique-nos o que necessita que seja feito em relação a qualquer tipo de serviço de manutenção ou consultadoria. Este serviço é cobrado à parte e adequado ao trabalho a realizar.

Em relação a outros tipos de suporte técnico e consultadoria a projectos que não sejam especificamente web (ex. adaptações de Design, orientações para produtos media, etc.), poderá igualmente contactar-nos indicando o que necessita que seja feito. Este serviço é igualmente cobrado à parte e adequado ao trabalho a realizar.